x
Fórum do Corinthians

Faz a limpa nesse elenco, Mancini

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Julia

Ranking: 7º

Julia 15.797 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2020 às 22:57
Por Julia Posey (@julia.posey)

E sobe uns garotos da base, põe o Gabriel Pereira e Raul Gustavo pra jogar, traz o Fessin de volta e arruma um destino para o Fagner, para o Gabriel...
A torcida está contigo nessa!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 30/10/2020 às 23:04

Verdade Julia.

E se o GIGANTE ainda acha que não precisa provar mais nada, obrigado e boa sorte

Foto do perfil de Paulo Franco

Paulo 2 posts

@paulo.franco5 em 31/10/2020 às 15:15

A Limpa tem que ser mais na Diretoria do que no Elenco

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de David Da Costa

Ranking: 1.611º

David 2.320 posts

@david.da.costa1 em 01/11/2020 às 09:50

Não dá para jogar só com moleques.

Tem que ter jogadores cascudos

E experientes para orientar os meninos

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 31/10/2020 às 18:27

A fiel está com ele... E o retardado me aparece com Davó!

Foto do perfil de Renato Kimura

Ranking: 3.784º

Renato 929 posts

@renatokk em 31/10/2020 às 14:41

Eu concordo 100% com você, mas será que a torcida vai apoiá-lo mesmo, Julia? Tem gente que até hoje reclama do Ralf e Jadson não estarem mais no elenco. Imagina se afasta esses medalhões e o time perde 3 seguidas? Vai encher de gente aqui pedindo a volta deles e falando que o Mancini não presta e que os moleques da base são lixo.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Lopez

Marcelo 99 posts

@dobermann em 31/10/2020 às 14:33

É por aí Júlia, acabar com essa panelinha e voltar a ser Corinthians. Encosta o Cássio, Fagner, Gabriel. Devolve esse Luan junto com o Ramiro para o Grêmio. Manda esse Boselli para a PQP. Sobe os garotos da base, Valter no gol, Gil na zaga, Fábio Santos na esquerda, Cazares e Xavier no meio, o resto só molecada com vontade de jogar e suar a camisa. Precisamos voltar a ser Corinthians de muita raça que fazia a torcida explodir de tanta emoção. Corinthians de Zé Maria, Amaral, Gamarra, Vladimir, Biro-Biro, Márcio, Paulinho, Russo, Ataliba, Dr. Sócrates, Zenon, Neto, Casa Grande, Geraldão, Zé Elias, Idario, Baltazar, Tobias e tanta gente boa que vestiu o manto sagrado de São Jorge.

Foto do perfil de Eder André

Ranking: 2.352º

Eder 1.622 posts

@zombieaters em 31/10/2020 às 12:47

Depois da provável escalação que apareceu no GE desanimei... Continua os mesmos bagres em campo.

Foto do perfil de Antonio Carlos Andrade

Ranking: 1.574º

Antonio 2.377 posts

@andrade1977 em 31/10/2020 às 12:30

Quem é Gabriel Pereira? Se fosse minimamente bom estaria ao menos entre já titulares. ESTE tal de Raul deve ser outro pé de rato. Na nossa base inexiste jogadores com personalidade suficiente para assumir protagonismo. Fato isto

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 31/10/2020 às 11:38

Eu não concordo com isto não.

Parem de ser emocionados, se colocar garoto nesta pressão, a chance de dar merda é gigante.