Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fernando.zemetek1 em 30/10/2020 às 23:04
Verdade Julia.
E se o GIGANTE ainda acha que não precisa provar mais nada, obrigado e boa sorte
@paulo.franco5 em 31/10/2020 às 15:15
A Limpa tem que ser mais na Diretoria do que no Elenco
Publicidade
Últimas respostas
@david.da.costa1 em 01/11/2020 às 09:50
Não dá para jogar só com moleques.
Tem que ter jogadores cascudos
E experientes para orientar os meninos
@migo.pr em 31/10/2020 às 18:27
A fiel está com ele... E o retardado me aparece com Davó!
@renatokk em 31/10/2020 às 14:41
Eu concordo 100% com você, mas será que a torcida vai apoiá-lo mesmo, Julia? Tem gente que até hoje reclama do Ralf e Jadson não estarem mais no elenco. Imagina se afasta esses medalhões e o time perde 3 seguidas? Vai encher de gente aqui pedindo a volta deles e falando que o Mancini não presta e que os moleques da base são lixo.
Publicidade
@dobermann em 31/10/2020 às 14:33
É por aí Júlia, acabar com essa panelinha e voltar a ser Corinthians. Encosta o Cássio, Fagner, Gabriel. Devolve esse Luan junto com o Ramiro para o Grêmio. Manda esse Boselli para a PQP. Sobe os garotos da base, Valter no gol, Gil na zaga, Fábio Santos na esquerda, Cazares e Xavier no meio, o resto só molecada com vontade de jogar e suar a camisa. Precisamos voltar a ser Corinthians de muita raça que fazia a torcida explodir de tanta emoção. Corinthians de Zé Maria, Amaral, Gamarra, Vladimir, Biro-Biro, Márcio, Paulinho, Russo, Ataliba, Dr. Sócrates, Zenon, Neto, Casa Grande, Geraldão, Zé Elias, Idario, Baltazar, Tobias e tanta gente boa que vestiu o manto sagrado de São Jorge.
@zombieaters em 31/10/2020 às 12:47
Depois da provável escalação que apareceu no GE desanimei... Continua os mesmos bagres em campo.
@andrade1977 em 31/10/2020 às 12:30
Quem é Gabriel Pereira? Se fosse minimamente bom estaria ao menos entre já titulares. ESTE tal de Raul deve ser outro pé de rato. Na nossa base inexiste jogadores com personalidade suficiente para assumir protagonismo. Fato isto
@caio.cesarjn em 31/10/2020 às 11:38
Eu não concordo com isto não.
Parem de ser emocionados, se colocar garoto nesta pressão, a chance de dar merda é gigante.