Caio Silva
Eu não concordo com isto não.
Parem de ser emocionados, se colocar garoto nesta pressão, a chance de dar merda é gigante.
em Bate-Papo da Torcida > Faz a limpa nesse elenco, Mancini
Em resposta ao tópico:
E sobe uns garotos da base, põe o Gabriel Pereira e Raul Gustavo pra jogar, traz o Fessin de volta e arruma um destino para o Fagner, para o Gabriel...
A torcida está contigo nessa!

