Eder André
Depois da provável escalação que apareceu no GE desanimei... Continua os mesmos bagres em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Faz a limpa nesse elenco, Mancini
Em resposta ao tópico:
E sobe uns garotos da base, põe o Gabriel Pereira e Raul Gustavo pra jogar, traz o Fessin de volta e arruma um destino para o Fagner, para o Gabriel...
A torcida está contigo nessa!


