Deixe seu comentário
Últimas respostas
@oliveira95 em 16/10/2020 às 18:48
Integraria ao profissional agora mesmo. Jovem, promissor, salário baixo e que já é nosso.
@rafael.amorim4 Apoiador em 16/10/2020 às 18:47
Desculpa, cara. Mas esse tipo de pensamento é que nos leva a ter uma das maiores folhas de pagamento do país e um dos piores elencos e times.
Você acha que estamos nessa situação atual de brigar para não cair, dívida de mais de 900 milhões, por que? Coincidência? Caiu do ceu?
@fulviomn em 16/10/2020 às 18:42
Com mãos um repassado e dispensado pelo Atletico/BMG, O bb BMG deixa de ser patrocinador e passa a ser PATROCINADO pelo CORINTHIANS.
Publicidade
@oliveira95 em 16/10/2020 às 18:42
Será que não há nenhum outro lateral esquerdo no Brasil que seja jovem e promissor e que valha menos que 150k mensais? Duvido. 300 mil por mês é salário de lateral no auge da carreira. Se é pra pagar um absurdo desses, melhor utilizar o moleque que chegou do ABC esses dias (já integraria no profissional e deixaria como reserva do Piton)
@douglasnunes10 em 16/10/2020 às 18:35
Estamos precisando muito mais de um lateral direito reserva.
Michel melancia, ou sidclay. Qual é o menos pior?
@jurere em 16/10/2020 às 18:32
Vamos usar a base.
@edilsu.jogado em 16/10/2020 às 18:26
Davó devia ganhar 70 pelo dia, igual muitos trabalhadores por ai.
