x
Fórum do Corinthians

Sobre o salário do Fábio Santos...

Foto do perfil de Lucas

Lucas 195 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2020 às 18:24
Por Lucas Gregory (@lucasgregory)

Fábio Santos chega ganhando 300 mil reais mensais, com um contrato até dezembro de 2021.

Vi muita gente reclamando sobre esses valores, o que é válido, mas gostaria de lembra-los que esse é o futebol em 2020: inflacionado!

Vocês acham que o Davó ganha menos de 200 mil reais mensais, por exemplo? E o Léo Natel? O Mosquito? O Sidcley?

Eu concordo com esse tipo de gestão? Óbvio que não! Mas é o que o mercado exige!

Não vim aqui analisar a contratação do Fábio tecnicamente, vim apenas mostrar que o salário dele está dentro da realidade, infelizmente.

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 16/10/2020 às 18:48

Integraria ao profissional agora mesmo. Jovem, promissor, salário baixo e que já é nosso.

https://www.google.com/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/rn/futebol/noticia/abc-concretiza-negociacao-e-lateral-de-19-anos-vai-para-o-corinthians.ghtml ABC concretiza negociação e lateral de 19 anos vai para o Corinthians | futebol | ge ABC concretiza negociação e lateral de 19 anos vai para o Corinthians | futebol | ge Cobiçado pelo Palmeiras, Reginaldo é vendido ao Timão; Alvinegro de Natal continua com 50% dos direitos econômicos do atleta google.com google.com

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 16/10/2020 às 18:47

Desculpa, cara. Mas esse tipo de pensamento é que nos leva a ter uma das maiores folhas de pagamento do país e um dos piores elencos e times.

Você acha que estamos nessa situação atual de brigar para não cair, dívida de mais de 900 milhões, por que? Coincidência? Caiu do ceu?

Foto do perfil de Fúlvio Marino Negro

Fúlvio 148 posts

@fulviomn em 16/10/2020 às 18:42

Com mãos um repassado e dispensado pelo Atletico/BMG, O bb BMG deixa de ser patrocinador e passa a ser PATROCINADO pelo CORINTHIANS.

Publicidade

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 16/10/2020 às 18:42

Será que não há nenhum outro lateral esquerdo no Brasil que seja jovem e promissor e que valha menos que 150k mensais? Duvido. 300 mil por mês é salário de lateral no auge da carreira. Se é pra pagar um absurdo desses, melhor utilizar o moleque que chegou do ABC esses dias (já integraria no profissional e deixaria como reserva do Piton)

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.447 posts

@douglasnunes10 em 16/10/2020 às 18:35

Estamos precisando muito mais de um lateral direito reserva.

Michel melancia, ou sidclay. Qual é o menos pior?

Foto do perfil de Sergio Vlademir Bizarro

Ranking: 1.415º

Sergio 2.643 posts

@jurere em 16/10/2020 às 18:32

Vamos usar a base.

Foto do perfil de Edilsu Jogado

Ranking: 1.515º

Edilsu 2.467 posts

@edilsu.jogado em 16/10/2020 às 18:26

Davó devia ganhar 70 pelo dia, igual muitos trabalhadores por ai.