Sergio Bizarro
Vamos usar a base.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o salário do Fábio Santos...
Em resposta ao tópico:
Fábio Santos chega ganhando 300 mil reais mensais, com um contrato até dezembro de 2021.
Vi muita gente reclamando sobre esses valores, o que é válido, mas gostaria de lembra-los que esse é o futebol em 2020: inflacionado!
Vocês acham que o Davó ganha menos de 200 mil reais mensais, por exemplo? E o Léo Natel? O Mosquito? O Sidcley?
Eu concordo com esse tipo de gestão? Óbvio que não! Mas é o que o mercado exige!
Não vim aqui analisar a contratação do Fábio tecnicamente, vim apenas mostrar que o salário dele está dentro da realidade, infelizmente.
#VaiCorinthians