x
Fórum do Corinthians

Uma imagem vale mais que mil palavras

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jeferson

Ranking: 1.383º

Jeferson 2.699 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2020 às 18:55
Por Jeferson Schiavinato (@jefsss)

Uma imagem vale mais que mil palavras

Conseguiriam resumir em poucas palavras os pensamentos de Cássio e Boselli na imagem abaixo?

Pra mim:

Cássio : Não estou acreditando em nada que esse cara fala. Só blahblah. Se garantir ficar fora do Z4 vou dar um jeito de derrubar.

Boselli: Como esse clube é bagunçado. No meio do campeonato já estamos no terceiro técnico, começando tudo do zero. Onde eu fui amarrar meu burro?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jose Francisco Costa

Ranking: 347º

Jose 7.937 posts

@jose.francisco.cost1 em 13/10/2020 às 19:11

Cara

Ele muda

Se os 11 não for bem

Fez nos bambis isso

Agora e hora desses jigadores jogar

E parar de jogar a culpa só nos técnico

Vjjs muito falando de diretoria

Mas nosso elenco não tão ruim assim que dos que tá acima da tabela

E fazer eles jogarem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.444 posts

@douglasnunes10 em 13/10/2020 às 22:02

Se tá sorrindo são vagabundos, se tá estão sérios estão imaginando besteiras e vocês supondo.

A vá ne tem torcedor que acha ruim tudo, cria tópico pra debater bobagem. É uma foto simples assim, vocês queriam que o elenco tivesse como? Me digam uma forma de apresentação que vocês iriam estar satisfeito? Como é que se recebe um chefe novo.

Quanta bobagem.

Foto do perfil de Caic Santana

Ranking: 2.187º

Caic 1.743 posts

@caic.santana em 13/10/2020 às 20:46

E o Davó quê não sabe porque tá ali?

Foto do perfil de Renato Luiz

Ranking: 724º

Renato 4.719 posts

@renato.luiz5 em 13/10/2020 às 20:42

Agora acabou a folga! Acabou a brincadeiras de jogo da velha etc! Agora é trabalhar duro para sair do Z4!

Quem não quiser trabalhar duro, quem não quiser mostrar vontade e dedicação aos treinos e principalmente nos jogos pode vazar do Corinthians! Porque aqui a coisa é seria! Ou joga com vontade ou pede pra sair simples assim

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.444 posts

@douglasnunes10 em 13/10/2020 às 19:42

Cássio pode estar pensando também sou o goleiro com mais defesas dificeis desse campeonato, levei o Timão ao 1ª do mundo vou tentar devolver pra lá.

Boselli pode também esta pensando, não fiz um gol em time grande, já dois anos recebendo 750mil, devida ter vindo pra cá antes, melhor asilo do mundo.

Vocês só torcem pelo pior, parece que querem ver o Timão caindo.

Ah, sim só inventei essas frases para inverter o poste, antes que achem que estou querendo defender alguém o prejudicar.

Porque a única coisa que venho uma imagem que fala é um treinador falando e um grupo de jogadores sentados ouvindo. SÓ ISSO.

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.182 posts

@chacal1984 em 13/10/2020 às 19:16

Deve ter jogador ali fazendo um tremendo esforço para não bocejar.

Maldade hehe. Mas a gente só tem esses pensamentos negativos por causa de tudo que esse time fez em campo esse ano...