Renato Luiz
Agora acabou a folga! Acabou a brincadeiras de jogo da velha etc! Agora é trabalhar duro para sair do Z4!
Quem não quiser trabalhar duro, quem não quiser mostrar vontade e dedicação aos treinos e principalmente nos jogos pode vazar do Corinthians! Porque aqui a coisa é seria! Ou joga com vontade ou pede pra sair simples assim
em Bate-Papo da Torcida > Uma imagem vale mais que mil palavras
Em resposta ao tópico:
Conseguiriam resumir em poucas palavras os pensamentos de Cássio e Boselli na imagem abaixo?
Pra mim:
Cássio : Não estou acreditando em nada que esse cara fala. Só blahblah. Se garantir ficar fora do Z4 vou dar um jeito de derrubar.
Boselli: Como esse clube é bagunçado. No meio do campeonato já estamos no terceiro técnico, começando tudo do zero. Onde eu fui amarrar meu burro?

