Jose Costa
Cara
Ele muda
Se os 11 não for bem
Fez nos bambis isso
Agora e hora desses jigadores jogar
E parar de jogar a culpa só nos técnico
Vjjs muito falando de diretoria
Mas nosso elenco não tão ruim assim que dos que tá acima da tabela
E fazer eles jogarem
em Bate-Papo da Torcida > Uma imagem vale mais que mil palavras
Em resposta ao tópico:
Conseguiriam resumir em poucas palavras os pensamentos de Cássio e Boselli na imagem abaixo?
Pra mim:
Cássio : Não estou acreditando em nada que esse cara fala. Só blahblah. Se garantir ficar fora do Z4 vou dar um jeito de derrubar.
Boselli: Como esse clube é bagunçado. No meio do campeonato já estamos no terceiro técnico, começando tudo do zero. Onde eu fui amarrar meu burro?


