Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henrique.tomas1 em 11/10/2020 às 23:46
Ele assumiu as meninas ano passado e foi pra final contra gente, conhece time grande, sabe o que tem que fazer.
@cajueiro em 11/10/2020 às 23:45
Certíssimo o presidente do atlhetico!
Publicidade
Últimas respostas
@maisumlokodamassa em 12/10/2020 às 01:21
Para o Mancini tá de boas, se ele vir e fazer um trabalho bom vai elevar o patamar dele como técnico, se for ruim vai continuar treinando times como o Atl. Goianiense.
@fabinhoandrade em 12/10/2020 às 01:12
Boa sorte pra ele no Corinthians
@bruno.naletto1 em 12/10/2020 às 01:00
Pra você ver. Se ele assumir o time já ganha um plus por ter coragem.
Tem que ter saco roxo pra largar um time numa posição melhor, sem pressão, por um Corinthians na zona de rebaixamento ahuehauehaue
Publicidade
@ytaguacy.jones em 11/10/2020 às 23:48
Pois é, nosso time esta uma zona para qualquer treinador ao menos lucido assumir, sinceramente só é uma boa pra ele para voltar para um time grande porem no atletico-go o trabalho esta melhor e mais calmo como profissional eu não mudaria de time, aqui presidente não apoia treinador, manda embora sem pena, não contrata quem você pode, deve meses de salário isso é uma tremenda bucha de assumirm sinceramente.
@ademoy em 11/10/2020 às 23:47
Em outras palavras, 'vai lá para o Corinthians que você vai se F* com aquele time ridículo'