x
Fórum do Corinthians

Presidente do Atlético-GO sobre o Mancini..

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ídolos

Ranking: 266º

ídolos 9.548 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/10/2020 às 23:43
Por Ídolos da Fiel (@so.eu.que)

Presidente do Atlético-GO sobre a situação do Mancini:

“Ele tem de fazer a escolha que for melhor pra ele. O Mancini não está em momento de se aventurar. O Corinthians é um dos maiores clubes do mundo, não é uma aventura, mas ele sabe que o momento dele, para carreira, no Atlético pode dar mais resultado”.

Cada um interprete do jeito que preferir..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 11/10/2020 às 23:46

Ele assumiu as meninas ano passado e foi pra final contra gente, conhece time grande, sabe o que tem que fazer.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 11/10/2020 às 23:45

Certíssimo o presidente do atlhetico!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 12/10/2020 às 01:21

Para o Mancini tá de boas, se ele vir e fazer um trabalho bom vai elevar o patamar dele como técnico, se for ruim vai continuar treinando times como o Atl. Goianiense.

Foto do perfil de Fábio Augusto Andrade Alves

Ranking: 1.885º

Fábio 2.008 posts

@fabinhoandrade em 12/10/2020 às 01:12

Boa sorte pra ele no Corinthians

Foto do perfil de Bruno Naletto

Ranking: 3.728º

Bruno 946 posts

@bruno.naletto1 em 12/10/2020 às 01:00

Pra você ver. Se ele assumir o time já ganha um plus por ter coragem.

Tem que ter saco roxo pra largar um time numa posição melhor, sem pressão, por um Corinthians na zona de rebaixamento ahuehauehaue

Publicidade

Foto do perfil de Ytaguacy Jones

Ranking: 9.305º

Ytaguacy 241 posts

@ytaguacy.jones em 11/10/2020 às 23:48

Pois é, nosso time esta uma zona para qualquer treinador ao menos lucido assumir, sinceramente só é uma boa pra ele para voltar para um time grande porem no atletico-go o trabalho esta melhor e mais calmo como profissional eu não mudaria de time, aqui presidente não apoia treinador, manda embora sem pena, não contrata quem você pode, deve meses de salário isso é uma tremenda bucha de assumirm sinceramente.

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 391º

Adeildo 7.385 posts

@ademoy em 11/10/2020 às 23:47

Em outras palavras, 'vai lá para o Corinthians que você vai se F* com aquele time ridículo'