Bruno Naletto
Pra você ver. Se ele assumir o time já ganha um plus por ter coragem.
Tem que ter saco roxo pra largar um time numa posição melhor, sem pressão, por um Corinthians na zona de rebaixamento ahuehauehaue
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do Atlético-GO sobre o Mancini..
Em resposta ao tópico:
Presidente do Atlético-GO sobre a situação do Mancini:
“Ele tem de fazer a escolha que for melhor pra ele. O Mancini não está em momento de se aventurar. O Corinthians é um dos maiores clubes do mundo, não é uma aventura, mas ele sabe que o momento dele, para carreira, no Atlético pode dar mais resultado”.
Cada um interprete do jeito que preferir..


