Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rodrigo.dos.reis.fer em 04/10/2020 às 13:38
Sua simulação me deu esperança...vc simula muito mal...gremio na frente do Atlético...
@marcusvinicius em 04/10/2020 às 13:13
Totalmente equivocado, atl mg la embaixo r Inter campeão? Fortaleza atrás do Redbull? Botafogo na nossa frente?
@willian.reis3 em 04/10/2020 às 13:05
Quais parâmetros e desempenho você usou?
Jogar o Atle MG pra baixo de SP e Grêmio, está usando dado estranho.
Publicidade
@cecelzinho em 04/10/2020 às 12:56
Isso é piada
@rennan.betim.gaspar. em 04/10/2020 às 12:44
Pelo menos ajuda, precisamos mesmo de 45 pra escapar, olha a que ponto chegamos
@guerreiro13 em 04/10/2020 às 12:40
Como você fez essa simulação? Mas se ela for boa dá um mínimo alívio, pois mostra que talvez não seja necessário fazer 46 pontos para se salvar.