x
Fórum do Corinthians

Nem em simulação o Corinthians se salva...

Foto do perfil de Fraga

Fraga 166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/10/2020 às 12:38
Por Fraga Fragotas (@fraga.fragotas)

Simulei o brasileirão com alguns parametros e desempenho dos times atualmente o final foi esse...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 786º

Rodrigo 4.404 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 04/10/2020 às 13:38

Sua simulação me deu esperança...vc simula muito mal...gremio na frente do Atlético...

Foto do perfil de Carlitos Tevez Da Fiel

Ranking: 1.125º

Carlitos 3.264 posts

@marcusvinicius em 04/10/2020 às 13:13

Totalmente equivocado, atl mg la embaixo r Inter campeão? Fortaleza atrás do Redbull? Botafogo na nossa frente?

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 752º

Willian 4.596 posts

@willian.reis3 em 04/10/2020 às 13:05

Quais parâmetros e desempenho você usou?

Jogar o Atle MG pra baixo de SP e Grêmio, está usando dado estranho.

Publicidade

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 04/10/2020 às 12:56

Isso é piada

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 521º

Rennan 6.009 posts

@rennan.betim.gaspar. em 04/10/2020 às 12:44

Pelo menos ajuda, precisamos mesmo de 45 pra escapar, olha a que ponto chegamos

Foto do perfil de Israel Alves De Oliveira

Israel 144 posts

@guerreiro13 em 04/10/2020 às 12:40

Como você fez essa simulação? Mas se ela for boa dá um mínimo alívio, pois mostra que talvez não seja necessário fazer 46 pontos para se salvar.