Rennan Lima
Pelo menos ajuda, precisamos mesmo de 45 pra escapar, olha a que ponto chegamos
em Bate-Papo da Torcida > Nem em simulação o Corinthians se salva...
Em resposta ao tópico:
Simulei o brasileirão com alguns parametros e desempenho dos times atualmente o final foi esse...
