Deixe seu comentário
Últimas respostas
@thomdobando em 13/01/2021 às 00:10
Uns meses depois, e...
@paulo.martins30 em 28/09/2020 às 10:39
Lógico que é não conseguimos nem formar 11 titulares como um elenco desse pode ser bom? Há mais é pq Everaldo, Avelar, Michel melancia não dá pra jogar no Corinthians, isso é verdade, mas tirando eles as peças que poderiam jogar no lugar deles são incontestáveis? Tem qualidade técnica de ser titular indiscutível? Não né? Então isso prova que o elenco é fraco, quando o Gil que tá numa fase ruim não joga as peças de reposição são do mesmo nível? Quando o Fagner não joga a peça de reposição é do mesmo nível? Nesse elenco só no gol temos peça de reposição a altura, vocês já conhecem as peças que temos pra jogar no lugar do otero e do Cazares quando eles não poderem jogar né? Então vamos analisar que o nosso elenco é fraco se tratando de Corinthians os outros times fracos e limitados tecnicamente não são parâmetro para o Corinthians pois eles têm um elenco do tamanho deles já o Corinthians não tem um elenco do tamanho do Corinthians será que isso é difícil de entrar na cabeça?
@batman em 28/09/2020 às 09:21
O que falta e um bom treinador perdemos a oportunidade de trazer o mano agora e rezar pra aparecer alquem bom pra dar jeito nesse elenco
@vladimir.cibulskis em 28/09/2020 às 08:43
Atualmente o time é frouxo, mas com treino correto, pode melhorar.
Publicidade
@renato.piedade em 28/09/2020 às 07:55
Sim, nosso elenco é muito ruim!
@peterson.martins3 em 28/09/2020 às 07:42
Nosso elenco é muito bom até
Se jogarem no nível que sabem ou já demonstraram
Quem vocês preferem
Cássio ou Diego Alves
Fagner ou João Pedro
Gil ou Rodrigo Caio
Lucas Píton ou Filipe Luís
Xavier ou Willian Arão
Cantillo ou Gerson
Luan ou Diego
Cazares ou Everton Ribeiro
Otero ou Arrascaeta
Jô ou Gabriel Barbosa
Boselli ou Pedro
?
Talvez a maior desvantagem que nem coloquei é que eles têm Bruno Henrique pra ponta e não temos ninguém
Pra mim
Everton Ribeiro e Arrascaeta venceriam os duelos, o resto sou mais jogadores do Corinthians
@lipeaft em 28/09/2020 às 07:40
O elenco é ruim, e os que são bons estão em má fase.
@ademoy em 28/09/2020 às 07:01
Se o elenco é ruim? É! Não sei se é melhor ou pior que o de 16 e 18, que também eram elencos horríveis. Não temos NENHUM zagueiro bom. NENHUM! 'Ha mais o Gil já foi até de seleção...' Esqueçam esse Gil, não estamos falando de vídeo game, são seres humanos, o Gil infelizmente não é mais o mesmo de 5 anos atrás. Avelar e Mendez acho que nem precisa de comentários. O reserva do Fagner é tão ruim que acho que as vezes é melhor improvisar alguém ali. Piton é novo, tá oscilando d+. Junta Natel, Mosquito e Everaldo e não da metade de um ponta. São muitas deficiências