Adeildo Félix
Se o elenco é ruim? É! Não sei se é melhor ou pior que o de 16 e 18, que também eram elencos horríveis. Não temos NENHUM zagueiro bom. NENHUM! 'Ha mais o Gil já foi até de seleção...' Esqueçam esse Gil, não estamos falando de vídeo game, são seres humanos, o Gil infelizmente não é mais o mesmo de 5 anos atrás. Avelar e Mendez acho que nem precisa de comentários. O reserva do Fagner é tão ruim que acho que as vezes é melhor improvisar alguém ali. Piton é novo, tá oscilando d+. Junta Natel, Mosquito e Everaldo e não da metade de um ponta. São muitas deficiências
em Bate-Papo da Torcida > Será que nosso elenco é tão ruim assim?
Em resposta ao tópico:
Na moral, o time de 2016 e 2018 eram MUITO pior do que o de hoje.
Ou Douglas, Henrique, René Jr, Paulo Roberto, Jonathas seriam titulares hoje?
O que falta é organização tática!
Olha aí em 2017, todo mundo dizia que nosso time era a 4ª força, ia cair.
Mas com motivação e organização tática fomos campeões!
O que falta é um treinador decente que saiba tirar o melhor dos nossos jogadores e implantar uma filosofia de jogo - e os caras fecharem com o técnico.
Olha aí o Atlético Goianiense, time de série B com um elenco de refugos - e muitos deles saíram daqui tão conseguindo jogar um futebol competitivo.
Se olhar no papel nosso elenco não é tão ruim assim.
Tá longe de ser top, mas Dá pra jogarmos um futebol muito melhor do que está aí hoje.