Paulo Martins
Lógico que é não conseguimos nem formar 11 titulares como um elenco desse pode ser bom? Há mais é pq Everaldo, Avelar, Michel melancia não dá pra jogar no Corinthians, isso é verdade, mas tirando eles as peças que poderiam jogar no lugar deles são incontestáveis? Tem qualidade técnica de ser titular indiscutível? Não né? Então isso prova que o elenco é fraco, quando o Gil que tá numa fase ruim não joga as peças de reposição são do mesmo nível? Quando o Fagner não joga a peça de reposição é do mesmo nível? Nesse elenco só no gol temos peça de reposição a altura, vocês já conhecem as peças que temos pra jogar no lugar do otero e do Cazares quando eles não poderem jogar né? Então vamos analisar que o nosso elenco é fraco se tratando de Corinthians os outros times fracos e limitados tecnicamente não são parâmetro para o Corinthians pois eles têm um elenco do tamanho deles já o Corinthians não tem um elenco do tamanho do Corinthians será que isso é difícil de entrar na cabeça?
em Bate-Papo da Torcida > Será que nosso elenco é tão ruim assim?
Em resposta ao tópico:
Na moral, o time de 2016 e 2018 eram MUITO pior do que o de hoje.
Ou Douglas, Henrique, René Jr, Paulo Roberto, Jonathas seriam titulares hoje?
O que falta é organização tática!
Olha aí em 2017, todo mundo dizia que nosso time era a 4ª força, ia cair.
Mas com motivação e organização tática fomos campeões!
O que falta é um treinador decente que saiba tirar o melhor dos nossos jogadores e implantar uma filosofia de jogo - e os caras fecharem com o técnico.
Olha aí o Atlético Goianiense, time de série B com um elenco de refugos - e muitos deles saíram daqui tão conseguindo jogar um futebol competitivo.
Se olhar no papel nosso elenco não é tão ruim assim.
Tá longe de ser top, mas Dá pra jogarmos um futebol muito melhor do que está aí hoje.