x
Fórum do Corinthians

Globo dispara na audiência

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Thiago 108 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2020 às 23:18
Por Thiago Lima (@thiagoql)

globo dispara na audiência

Parmeirinha jogando a liberta no SBT e o Corinthians no Brasileirão na globo, sério que quer bater de frente? Kkkkkk

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jonathan Paul De Oliveira

Ranking: 3.690º

Jonathan 958 posts

@natannnnn em 17/09/2020 às 00:07

Silvio Santos deve tá só a raiva, sonho dele era o Corinthians tá na Libertadores, ai era certeza de grande audienciência para emissora dele.

Foto do perfil de Vinícius Lp

Ranking: 705º

Vinícius 4.816 posts

@vinic1910 em 17/09/2020 às 00:04

É uma lástima que a Globo dê um tratamento HORRÍVEL ao Corinthians, com Cléber Machado e outros antis.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.089 posts

@cesinha77 em 16/09/2020 às 23:23

Pelo contrário amiguinho. Melhor deixar consolidar isso aí. Na quarta passado o jogo só Santos deu 23 e o SBT estava com 5.

Para de besteira...

Foto do perfil de Alan X1910

Ranking: 3.408º

Alan 1.050 posts

@alan.x1910 em 16/09/2020 às 23:19

É lavada que fala?