Jonathan Oliveira
Silvio Santos deve tá só a raiva, sonho dele era o Corinthians tá na Libertadores, ai era certeza de grande audienciência para emissora dele.
em Bate-Papo da Torcida > Globo dispara na audiência
Em resposta ao tópico:
Parmeirinha jogando a liberta no SBT e o Corinthians no Brasileirão na globo, sério que quer bater de frente? Kkkkkk
#VaiCorinthians


