Pedro Gabriel
Ano que vem, quem sabe esse sonho dele não se realize...
em Bate-Papo da Torcida > Globo dispara na audiência
Em citação ao post:
Silvio Santos deve tá só a raiva, sonho dele era o Corinthians tá na Libertadores, ai era certeza de grande audienciência para emissora dele.