Vinícius Lp
É uma lástima que a Globo dê um tratamento HORRÍVEL ao Corinthians, com Cléber Machado e outros antis.
em Bate-Papo da Torcida > Globo dispara na audiência
Em resposta ao tópico:
Parmeirinha jogando a liberta no SBT e o Corinthians no Brasileirão na globo, sério que quer bater de frente? Kkkkkk
#VaiCorinthians

