x
Fórum do Corinthians

Troca necessária: Everaldo por Natel

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gui

Ranking: 5.302º

Gui 598 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2020 às 22:13
Por Gui B (@guibb)

Quem mais? Mantuan no lugar do Araos?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jeferson Schiavinato

Ranking: 1.383º

Jeferson 2.699 posts

@jefsss em 16/09/2020 às 23:05

único ero do Coelho é fazer isso aos 30 do segundo tempo

Foto do perfil de Gui B

Ranking: 5.302º

Gui 598 posts

@guibb em 16/09/2020 às 23:04

Opa professor me ouviu e botou o Natel mesmo machucado

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 3.577º

Marcelo 989 posts

@marcelo.neves1 em 16/09/2020 às 22:27

Nem sabia que everaldo estava jogando pqp que cara horrível

Foto do perfil de Hector Silva

Ranking: 1.501º

Hector 2.480 posts

@hector.silva em 16/09/2020 às 22:27

Não tá lesionado?

Publicidade

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 404º

André 7.197 posts

@andre.oliveira76 em 16/09/2020 às 22:26

Natel está machucado!

Foto do perfil de Jeferson Duarte

Ranking: 711º

Jeferson 4.769 posts

@jeferson.duarte2 em 16/09/2020 às 22:24

Eu colocaria o Kaue no lugar dele, ou talvez o próprio mantuan.

Foto do perfil de Guilherme Marcel Bossa

Ranking: 5.836º

Guilherme 518 posts

@guilhermebossa em 16/09/2020 às 22:23

Eu iria de Cauê no lugar dele, aí vital viria para o lado.

Foto do perfil de Nicollas Mendes Dias

Ranking: 1.273º

Nicollas 2.902 posts

@nicollas20mendes em 16/09/2020 às 22:23

Poe o mantuan e o Cauê