x
Fórum do Corinthians

Tiago Nunes: o técnico de um time só

Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 9.556º

Marcelo 229 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2020 às 13:42
Por Marcelo Rezende (@marcelo.de.rezende)

Tiago Nunes, conseguiu resultados com um time que se encaixava com suas convicções.

Mas suas ideias sobre o futebol são limitadas, ele não sabe mudar o jeito do time jogar, não tem um repertório de variações táticas, não enxerga o jogo.

Tiago Nunes é outro Fernando Diniz, vai morrer insistindo na sua vã filosofia de futebol.

No Corinthians ele não tem jogadores pra colocar o time pra jogar pra frente como gosta. E também não sabe se defender, basta ver a peneira que virou nossa defesa.

A falta de repertório do Tiago Nunes e suas invenções na hora de escalar e de substituir estão expondo os jogadores, que já não confiam mais em seu trabalho.

Como não podemos contratar novos jogadores que se encaixam nas convicções do Tiago Nunes, só nos resta um caminho: sua DEMISSÃO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 11/09/2020 às 14:15

CONCORDO! E DISCORDO AO MESMO TEMPO!

Essa parte que você colocou:

'No Corinthians ele não tem jogadores pra colocar o time pra jogar pra frente como gosta.'

NÃO DA PRA JOGAR OFENSIVO NESSE ESQUEMA E SISTEMA DE JOGO QUE ELE QUER.

Mas se ele muda o esquema, sistema de jogo, pode ser mais ofensivo mesmo com esses jogadores.

Não existe só uma forma de jogar ofensivo.

Mas o Thiago Nunes não tem repertório é técnico de um conceito só.

Fora isso concordo com o que disse.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 11/09/2020 às 14:13

Desde 2018 eu tenho que aguentar Clayson, Jr Dutra, Janderson, Everaldo, Mosquito no time titular... Porque os técnicos do Corinthians só sabem jogar no 4231.

Foto do perfil de Cassio Ribeiro

Ranking: 9.840º

Cassio 217 posts

@cassioribeiro em 11/09/2020 às 13:54

Ele pegou o Atlético-PR montadinho pelo Diniz em 2018, que saiu do clube por proposta melhor, e só deu continuidade (não mudou nada no esquema). Ganhou aquela Copa do Brasil na sorte, pq o Flamengo estava mais interessado na liberta... Título do Campeonato Paranaense nem conta pq o Atlético praticamente joga sozinho... Kkk

Publicidade

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.438 posts

@timao.sc em 11/09/2020 às 13:53

Está no mesmo patamar do Carille, buscando uma afirmação na carreira...pq vivem de um ano realmente bom, é regra ou exceção

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 11/09/2020 às 13:51

'vai morrer insistindo na sua vã filosofia de futebol.'

Eu acho o contrário. Lembra dos primeiros jogos do Corinthians com ele? Até mesmo o da eliminação contra o Guarani-PAR o time merecia a classificação pelo futebol apresentado. O time realmente estava dando gosto de ver jogar, com intensidade, só que os resultados não estavam aparecendo e ele começou a jogar pra defender o cargo.

Queria ver isso aqui novamente:

'O Corinthians mostrou uma de suas principais características até aqui na temporada: começou o jogo com intensidade e, logo nos primeiros segundos, criou boa chance. Everaldo, pelo meio, girou bem e bateu forte para defesa de Everson.'

Acho que ele se perdeu por não aguentar a pressão.

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.513 posts

@adenor em 11/09/2020 às 13:47

O negócio é que tem jogador e treinador que só dá certo em time como athetico, Ponte preta, chapecoense essas coisas, quando vai pra time grande, não dá certo, pq é treinador ou jogador de time pequeno!