Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sr.fulano em 11/09/2020 às 14:15
CONCORDO! E DISCORDO AO MESMO TEMPO!
Essa parte que você colocou:
'No Corinthians ele não tem jogadores pra colocar o time pra jogar pra frente como gosta.'
NÃO DA PRA JOGAR OFENSIVO NESSE ESQUEMA E SISTEMA DE JOGO QUE ELE QUER.
Mas se ele muda o esquema, sistema de jogo, pode ser mais ofensivo mesmo com esses jogadores.
Não existe só uma forma de jogar ofensivo.
Mas o Thiago Nunes não tem repertório é técnico de um conceito só.
Fora isso concordo com o que disse.
@edgard.alan.souza em 11/09/2020 às 14:13
Desde 2018 eu tenho que aguentar Clayson, Jr Dutra, Janderson, Everaldo, Mosquito no time titular... Porque os técnicos do Corinthians só sabem jogar no 4231.
@cassioribeiro em 11/09/2020 às 13:54
Ele pegou o Atlético-PR montadinho pelo Diniz em 2018, que saiu do clube por proposta melhor, e só deu continuidade (não mudou nada no esquema). Ganhou aquela Copa do Brasil na sorte, pq o Flamengo estava mais interessado na liberta... Título do Campeonato Paranaense nem conta pq o Atlético praticamente joga sozinho... Kkk
Publicidade
@timao.sc em 11/09/2020 às 13:53
Está no mesmo patamar do Carille, buscando uma afirmação na carreira...pq vivem de um ano realmente bom, é regra ou exceção
@alx.nunes em 11/09/2020 às 13:51
'vai morrer insistindo na sua vã filosofia de futebol.'
Eu acho o contrário. Lembra dos primeiros jogos do Corinthians com ele? Até mesmo o da eliminação contra o Guarani-PAR o time merecia a classificação pelo futebol apresentado. O time realmente estava dando gosto de ver jogar, com intensidade, só que os resultados não estavam aparecendo e ele começou a jogar pra defender o cargo.
Queria ver isso aqui novamente:
'O Corinthians mostrou uma de suas principais características até aqui na temporada: começou o jogo com intensidade e, logo nos primeiros segundos, criou boa chance. Everaldo, pelo meio, girou bem e bateu forte para defesa de Everson.'
Acho que ele se perdeu por não aguentar a pressão.
@adenor em 11/09/2020 às 13:47
O negócio é que tem jogador e treinador que só dá certo em time como athetico, Ponte preta, chapecoense essas coisas, quando vai pra time grande, não dá certo, pq é treinador ou jogador de time pequeno!