Dwight Schrute
'vai morrer insistindo na sua vã filosofia de futebol.'
Eu acho o contrário. Lembra dos primeiros jogos do Corinthians com ele? Até mesmo o da eliminação contra o Guarani-PAR o time merecia a classificação pelo futebol apresentado. O time realmente estava dando gosto de ver jogar, com intensidade, só que os resultados não estavam aparecendo e ele começou a jogar pra defender o cargo.
Queria ver isso aqui novamente:
'O Corinthians mostrou uma de suas principais características até aqui na temporada: começou o jogo com intensidade e, logo nos primeiros segundos, criou boa chance. Everaldo, pelo meio, girou bem e bateu forte para defesa de Everson.'
Acho que ele se perdeu por não aguentar a pressão.
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes: o técnico de um time só
Em resposta ao tópico:
Tiago Nunes, conseguiu resultados com um time que se encaixava com suas convicções.
Mas suas ideias sobre o futebol são limitadas, ele não sabe mudar o jeito do time jogar, não tem um repertório de variações táticas, não enxerga o jogo.
Tiago Nunes é outro Fernando Diniz, vai morrer insistindo na sua vã filosofia de futebol.
No Corinthians ele não tem jogadores pra colocar o time pra jogar pra frente como gosta. E também não sabe se defender, basta ver a peneira que virou nossa defesa.
A falta de repertório do Tiago Nunes e suas invenções na hora de escalar e de substituir estão expondo os jogadores, que já não confiam mais em seu trabalho.
Como não podemos contratar novos jogadores que se encaixam nas convicções do Tiago Nunes, só nos resta um caminho: sua DEMISSÃO!