Cassio Ribeiro
Ele pegou o Atlético-PR montadinho pelo Diniz em 2018, que saiu do clube por proposta melhor, e só deu continuidade (não mudou nada no esquema). Ganhou aquela Copa do Brasil na sorte, pq o Flamengo estava mais interessado na liberta... Título do Campeonato Paranaense nem conta pq o Atlético praticamente joga sozinho... Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes: o técnico de um time só
Em resposta ao tópico:
Tiago Nunes, conseguiu resultados com um time que se encaixava com suas convicções.
Mas suas ideias sobre o futebol são limitadas, ele não sabe mudar o jeito do time jogar, não tem um repertório de variações táticas, não enxerga o jogo.
Tiago Nunes é outro Fernando Diniz, vai morrer insistindo na sua vã filosofia de futebol.
No Corinthians ele não tem jogadores pra colocar o time pra jogar pra frente como gosta. E também não sabe se defender, basta ver a peneira que virou nossa defesa.
A falta de repertório do Tiago Nunes e suas invenções na hora de escalar e de substituir estão expondo os jogadores, que já não confiam mais em seu trabalho.
Como não podemos contratar novos jogadores que se encaixam nas convicções do Tiago Nunes, só nos resta um caminho: sua DEMISSÃO!
