Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ribeiro.higor em 11/09/2020 às 09:18
O que você falou também é só uma teoria. Quanta teoria em?
@restopim em 11/09/2020 às 09:15
Não é só o jogo que perdeu, são os jogos que vem perdendo, e como esta perdendo, jogadores com falta de preparo físico, mesmo tendo o melhor refis do Brasil, jogadores descontente em campo e no banco, mesmo não sendo craques e sem sofrer pressão, já que a Arena esta vazia.
Não tem time para propor jogo. Essa é a triste realidade.