x
Fórum do Corinthians

Quanta Conspiração hein!

Foto do perfil de Edson

Ranking: 5.039º

Edson 640 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2020 às 09:04
Por Edson Rezende (@edson.rezende)

Geral aqui cogitando mil teorias sobre o TN, o jogo, etc, mas gente, tem hora que não dá! Isso é futebol, engole o choro aí, porque alguém uma hora vai perder e dessa vez fomos nós!

Mil teorias sobre o TN perder o vestiário, jogadores mascarados, etc, além de aumentar a pressão sobre o cara, piora o clima e é ilusão! Vou dizer porque...

O time estava de igual pra igual com o Palmerda até a loucura do Fagner, que em clássico, com tanta coisa em jogo, explica perder a cabeça, que inclusive esse cara pode ser o craque que for, mas paciência não é seu forte...

E depois cambalear daquele jeito, é muito fácil entender, pode ser vestiário perdido, tiriças, etc, mas também pode ser só o jogo né?

Paciência galera, PACIÊNCIA

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronaldo 09

Ranking: 1.073º

Ronaldo 3.387 posts

@ribeiro.higor em 11/09/2020 às 09:18

O que você falou também é só uma teoria. Quanta teoria em?

Foto do perfil de Renato Candido Ferreira Galindo

Renato 163 posts

@restopim em 11/09/2020 às 09:15

Não é só o jogo que perdeu, são os jogos que vem perdendo, e como esta perdendo, jogadores com falta de preparo físico, mesmo tendo o melhor refis do Brasil, jogadores descontente em campo e no banco, mesmo não sendo craques e sem sofrer pressão, já que a Arena esta vazia.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 11/09/2020 às 09:12

Não tem time para propor jogo. Essa é a triste realidade.