Deixe seu comentário
Melhor resposta
@christianportela1 em 09/09/2020 às 20:42
Mil vezes pagar 1 milhão nele que é bom jogador do que pagar 250 mil em cada pereba, se fosse um pereba livre acho que o Andrés já estava indo la em dubai buscar, parece que esse homem tem fetiche por pé de rato.
Publicidade
Últimas respostas
Se mandar 4 caras embora paga ele tranquilo, e ele de olho fechado seria mais útil do que uns 4 ou 5 desse elenco.
Salário caro é o do Mateus Vital, do Davi, e de muitos emprestados que o Corinthians ajuda a pagar...
@sandrovieira em 09/09/2020 às 23:28
Tem que correr.
Senão vai ficar sem essa oportunidade de mercado.
@raul.cesar.ramos em 09/09/2020 às 23:20
Acho difícil, pelos valores altos.
Publicidade
@robson.gomes3 em 09/09/2020 às 20:40
Vai voltar para o ex time dele o Grêmio...Andres Sanchez já disse que não vai contratar ninguém no pensamento dele o time do Corinthians tá ótimo.
@pedro.andrade8 em 09/09/2020 às 20:37
Mano do céu vocês se iludem mt fácil pqp que raiva mano
@julianorm19 em 09/09/2020 às 20:08
Deve ganhar no mínimo 1 milhão mensal. Sonho kkkkk
@valdomiro.donizeti.1 em 09/09/2020 às 20:03
E o salário? Quantos Euros pede?