x
Fórum do Corinthians

Pra mim a melhor escalação é essa

Foto do perfil de Luiz

Luiz 21 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/09/2020 às 18:10
Por Luiz Henrique de Souza Silva (@teeco)

Cássio

Fagner

Gil

Mendez

Piton

Cantillo

Ramiro

Luan

Mosquito

Otero



Pensem comigo se ele gosta tanto assim do ramiro e n tira de jeito nenhum coloca ele de segundo volante com o cantillo.

E na frente otero e mosquito na ponta, luan meio e jô.

Acho que da pr jogar o ataque melhora muito

Pode ser o Natel também no lugar do mosquito tanto faZ

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 570º

Felipe 5.590 posts

@lipeaft em 06/09/2020 às 18:43

'A melhor escalação' dos torcedores já mudou 1000x, o próprio Tiago já tentou diversos modos de jogo, já deu chances e mudou o time várias e várias vezes. Não acho que mudar um ou outro jogador vá melhorar alguma coisa, elenco é absurdamente fraco, apesar de ser o mais caro junto com o Flamengo.

Foto do perfil de Andreilton Alves

Ranking: 3.430º

Andreilton 1.040 posts

@andreilton.alves em 06/09/2020 às 18:42

Ramiro de titular não dá... É começar a partida já com um a menos

Foto do perfil de Silvio Cesar Ponte

Ranking: 682º

Silvio 4.917 posts

@silvio.cesar.ponte em 06/09/2020 às 18:39

Melhor escalação e não ver.o nome do TN no banco

Publicidade

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.075 posts

@guilherme.silva148 em 06/09/2020 às 18:36

Ramiro não.

Leo Natel, Otero, Mosquito e Jô

Foto do perfil de Fábio Júnior Bezerra Lima

Ranking: 2.145º

Fábio 1.777 posts

@fabio.junior.bezerra em 06/09/2020 às 18:29

Só no ao gosto do Ramon

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 06/09/2020 às 18:24

Quantos jogos esse time fez para ser a melhor escalação?

Foto do perfil de Alan X1910

Ranking: 3.409º

Alan 1.050 posts

@alan.x1910 em 06/09/2020 às 18:17

Pode ser uma boa, mas a questão é: quanto tempo e Jogos serão necessários para essa formação dar liga?