Andreilton Alves
Ramiro de titular não dá... É começar a partida já com um a menos
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim a melhor escalação é essa
Em resposta ao tópico:
Cássio
Fagner
Gil
Mendez
Piton
Cantillo
Ramiro
Luan
Mosquito
Otero
Jô
Pensem comigo se ele gosta tanto assim do ramiro e n tira de jeito nenhum coloca ele de segundo volante com o cantillo.
E na frente otero e mosquito na ponta, luan meio e jô.
Acho que da pr jogar o ataque melhora muito
Pode ser o Natel também no lugar do mosquito tanto faZ
