x
Fórum do Corinthians

Sobre a pergunta do Capellanes ao Tiago: internacional

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Nills

Ranking: 2.594º

Nills 1.455 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2020 às 08:03
Por Nills G. (@nills)

Na quarta ele perguntou ao treinador o motivo de escalar o 17° time diferente e que isso não é nem um pouco normal. Nesse caso, o próprio GE fez um levantamento e pegou o melhor time hoje: internacional

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/coudet-roda-elenco-do-inter-com-23-escalacoes-diferentes-em-27-jogos-na-temporada.ghtml Coudet roda elenco do Inter com 23 escalações diferentes em 27 jogos na temporada | internacional... Coudet roda elenco do Inter com 23 escalações diferentes em 27 jogos na temporada | internacional... Entre preservações, opções técnicas e desfalques, treinador já usou 36 atletas em 2020 globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Os números são bem maiores ao nosso. Antes que digam 'ah mas eles têm um elenco bem melhor então é justo rodar', a rodagem é consequência da pandemia e isso tende a aumentar MUITO MAIS já que não teremos pré temporada para as próximas competições

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nicolas

Ranking: 739º

Nicolas 4.652 posts

@bosselli.matador em 04/09/2020 às 08:16

Não sei a onde o inter é melhor que nós.

O lateral dos cara é o Moisés

Foto do perfil de Rafael Espontone

Ranking: 1.107º

Rafael 3.305 posts

@rafael.espontone em 04/09/2020 às 08:37

Rodar elenco não é uma coisa ruim, dá chance para todos e ainda tem a questão da Pandemia. Essa de ficar repetindo escalação para entrosar pra mim é balela, mais um 'tabu' de técnico brasileiro que foi quebrado(o primeiro foi de 'poupar jogador'). Na minha opinião, compensa bem mais escalar o time baseado no adversário do que ficar repetindo escalação 20 vezes e deixar o time previsível.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Azrael Mathaus

Ranking: 3.011º

Azrael 1.219 posts

@spinew em 04/09/2020 às 12:27

Pior que rodar o elenco é fazer como o Carille e o Tite faziam

Sempre os mesmos jogadores em campo, rendendo bem ou mal

Se algum novo atleta chegava, demorava 6 meses pra ter uma oportunidade

Base? HAHAHAHAHAHA...o Tite deixou o Marquinhos ir embora pra usar o P.André

Carille preferia o Kazim todas as vezes no lugar do Jô só com preguiça de ir na base olhar algum moleque...o faxineiro no lugar do Jô renderia mais que o Kazim

TN pode ter muitos defeitos e o time não estar jogando nada

Mas estou louco pra ver o time contra o Botafogo, só porque sei que haverá mudanças de jogadores

Foto do perfil de Absolon Soares Da Silva

Ranking: 753º

Absolon 4.595 posts

@absolonsoares em 04/09/2020 às 12:27

Mentalidade restritiva achar que a rodagem de elenco é ruim. De verdade ruim é ter jogadores que falham em suas funções e posições durante a partida!

Foto do perfil de Corinthians!

Ranking: 1.478º

Corinthians! 2.520 posts

@samuel.santos57 em 04/09/2020 às 10:53

Esse treinador do Binter é fraco, medroso, faz um gol e reivindica do Jogo colocando os 11 atrás da linha da bola.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 04/09/2020 às 10:08

Essa pergunta do jornalista foi ridículo, todos os times estão rodando muito o time

Publicidade

Foto do perfil de Silvio Cesar Ponte

Ranking: 684º

Silvio 4.917 posts

@silvio.cesar.ponte em 04/09/2020 às 09:46

Será que o time do inter chorolados é tão melhor assim

Foto do perfil de Felipe Pimenta Dos Santos

Ranking: 1.746º

Felipe 2.158 posts

@fepimentas Apoiador em 04/09/2020 às 09:44

Entendo perfeitamente as variações na escalação. Tanto pela condição física quanto pelas características de jogos dentro e fora de casa. Normal.

Foto do perfil de Larisse Albuquerque

Larisse 16 posts

@larisse.albuquerque em 04/09/2020 às 09:17

Cara, mas o que me incomoda nas escalações do TN é o critério:

Otero faz uma ótima partida e ele não escala como titular

Ruan Oliveria sequer estava entre os relacionados das partidas e do nada faz uma partida como titular.

Sidcley desde que voltou para o Corinthians não consegue fazer uma boa partida mas o cara mantinha ele no time. Só trocu quarta por conta da pressão da torcida.

Camacho é visivelmente o titular do time e ele escala Éderson ou Gabriel.

Quais são os critérios?

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 04/09/2020 às 09:08

O problema maior é físico...time 'morre' no segundo tempo

TN demora pra fazer as trocas...