Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bosselli.matador em 04/09/2020 às 08:16
Não sei a onde o inter é melhor que nós.
O lateral dos cara é o Moisés
@rafael.espontone em 04/09/2020 às 08:37
Rodar elenco não é uma coisa ruim, dá chance para todos e ainda tem a questão da Pandemia. Essa de ficar repetindo escalação para entrosar pra mim é balela, mais um 'tabu' de técnico brasileiro que foi quebrado(o primeiro foi de 'poupar jogador'). Na minha opinião, compensa bem mais escalar o time baseado no adversário do que ficar repetindo escalação 20 vezes e deixar o time previsível.
Publicidade
Últimas respostas
@spinew em 04/09/2020 às 12:27
Pior que rodar o elenco é fazer como o Carille e o Tite faziam
Sempre os mesmos jogadores em campo, rendendo bem ou mal
Se algum novo atleta chegava, demorava 6 meses pra ter uma oportunidade
Base? HAHAHAHAHAHA...o Tite deixou o Marquinhos ir embora pra usar o P.André
Carille preferia o Kazim todas as vezes no lugar do Jô só com preguiça de ir na base olhar algum moleque...o faxineiro no lugar do Jô renderia mais que o Kazim
TN pode ter muitos defeitos e o time não estar jogando nada
Mas estou louco pra ver o time contra o Botafogo, só porque sei que haverá mudanças de jogadores
@absolonsoares em 04/09/2020 às 12:27
Mentalidade restritiva achar que a rodagem de elenco é ruim. De verdade ruim é ter jogadores que falham em suas funções e posições durante a partida!
@samuel.santos57 em 04/09/2020 às 10:53
Esse treinador do Binter é fraco, medroso, faz um gol e reivindica do Jogo colocando os 11 atrás da linha da bola.
@julio.cesar.araujo2 em 04/09/2020 às 10:08
Essa pergunta do jornalista foi ridículo, todos os times estão rodando muito o time
Publicidade
@silvio.cesar.ponte em 04/09/2020 às 09:46
Será que o time do inter chorolados é tão melhor assim
@fepimentas Apoiador em 04/09/2020 às 09:44
Entendo perfeitamente as variações na escalação. Tanto pela condição física quanto pelas características de jogos dentro e fora de casa. Normal.
@larisse.albuquerque em 04/09/2020 às 09:17
Cara, mas o que me incomoda nas escalações do TN é o critério:
Otero faz uma ótima partida e ele não escala como titular
Ruan Oliveria sequer estava entre os relacionados das partidas e do nada faz uma partida como titular.
Sidcley desde que voltou para o Corinthians não consegue fazer uma boa partida mas o cara mantinha ele no time. Só trocu quarta por conta da pressão da torcida.
Camacho é visivelmente o titular do time e ele escala Éderson ou Gabriel.
Quais são os critérios?
@marcio.valcar em 04/09/2020 às 09:08
O problema maior é físico...time 'morre' no segundo tempo
TN demora pra fazer as trocas...
