Felipe Santos Apoiador
Entendo perfeitamente as variações na escalação. Tanto pela condição física quanto pelas características de jogos dentro e fora de casa. Normal.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a pergunta do Capellanes ao Tiago: internacional
Em resposta ao tópico:
Na quarta ele perguntou ao treinador o motivo de escalar o 17° time diferente e que isso não é nem um pouco normal. Nesse caso, o próprio GE fez um levantamento e pegou o melhor time hoje: internacional
Os números são bem maiores ao nosso. Antes que digam 'ah mas eles têm um elenco bem melhor então é justo rodar', a rodagem é consequência da pandemia e isso tende a aumentar MUITO MAIS já que não teremos pré temporada para as próximas competições
SAUDAÇÕES CORINTHIANAS

