Azrael Mathaus
Pior que rodar o elenco é fazer como o Carille e o Tite faziam
Sempre os mesmos jogadores em campo, rendendo bem ou mal
Se algum novo atleta chegava, demorava 6 meses pra ter uma oportunidade
Base? HAHAHAHAHAHA...o Tite deixou o Marquinhos ir embora pra usar o P.André
Carille preferia o Kazim todas as vezes no lugar do Jô só com preguiça de ir na base olhar algum moleque...o faxineiro no lugar do Jô renderia mais que o Kazim
TN pode ter muitos defeitos e o time não estar jogando nada
Mas estou louco pra ver o time contra o Botafogo, só porque sei que haverá mudanças de jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a pergunta do Capellanes ao Tiago: internacional
Em resposta ao tópico:
Na quarta ele perguntou ao treinador o motivo de escalar o 17° time diferente e que isso não é nem um pouco normal. Nesse caso, o próprio GE fez um levantamento e pegou o melhor time hoje: internacional
Os números são bem maiores ao nosso. Antes que digam 'ah mas eles têm um elenco bem melhor então é justo rodar', a rodagem é consequência da pandemia e isso tende a aumentar MUITO MAIS já que não teremos pré temporada para as próximas competições
SAUDAÇÕES CORINTHIANAS


