Luciano Gonçalves
Isso é legal...primeiro tem que ter um time que seja confiável...Aí você roda...ele tá trocando tentando achar um time
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a pergunta do Capellanes ao Tiago: internacional
Em citação ao post:
Pior que rodar o elenco é fazer como o Carille e o Tite faziam
Sempre os mesmos jogadores em campo, rendendo bem ou mal
Se algum novo atleta chegava, demorava 6 meses pra ter uma oportunidade
Base? HAHAHAHAHAHA...o Tite deixou o Marquinhos ir embora pra usar o P.André
Carille preferia o Kazim todas as vezes no lugar do Jô só com preguiça de ir na base olhar algum moleque...o faxineiro no lugar do Jô renderia mais que o Kazim
TN pode ter muitos defeitos e o time não estar jogando nada
Mas estou louco pra ver o time contra o Botafogo, só porque sei que haverá mudanças de jogadores