Rafael Espontone
Rodar elenco não é uma coisa ruim, dá chance para todos e ainda tem a questão da Pandemia. Essa de ficar repetindo escalação para entrosar pra mim é balela, mais um 'tabu' de técnico brasileiro que foi quebrado(o primeiro foi de 'poupar jogador'). Na minha opinião, compensa bem mais escalar o time baseado no adversário do que ficar repetindo escalação 20 vezes e deixar o time previsível.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a pergunta do Capellanes ao Tiago: internacional
Em resposta ao tópico:
Na quarta ele perguntou ao treinador o motivo de escalar o 17° time diferente e que isso não é nem um pouco normal. Nesse caso, o próprio GE fez um levantamento e pegou o melhor time hoje: internacional
Os números são bem maiores ao nosso. Antes que digam 'ah mas eles têm um elenco bem melhor então é justo rodar', a rodagem é consequência da pandemia e isso tende a aumentar MUITO MAIS já que não teremos pré temporada para as próximas competições
SAUDAÇÕES CORINTHIANAS









