Nills G.
Tem a a parte de entrosamento sim mas não é tããão importante como os técnicos dizem
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a pergunta do Capellanes ao Tiago: internacional
Em citação ao post:
Rodar elenco não é uma coisa ruim, dá chance para todos e ainda tem a questão da Pandemia. Essa de ficar repetindo escalação para entrosar pra mim é balela, mais um 'tabu' de técnico brasileiro que foi quebrado(o primeiro foi de 'poupar jogador'). Na minha opinião, compensa bem mais escalar o time baseado no adversário do que ficar repetindo escalação 20 vezes e deixar o time previsível.
