x
Fórum do Corinthians

Não está vendido, é parceria!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 1.746º

Felipe 2.158 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2020 às 23:10
Por Felipe Pimenta dos Santos Apoiador (@fepimentas)

Foi o que o Sanchez disse. Se depois de tudo isso me aparece uma 'parceria' como a do BMG eu tenho um treco:

Quanto mais remédio você comprar, mais a empresa paga!

Quanto mais apostas on-line a torcida fizer, mais a empresa paga!

Para o bem da minha saúde que seja um valor fixo pelo nome!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Vinicius

Ranking: 2.084º

Marcos 1.829 posts

@marcos.oloko em 31/08/2020 às 23:18

Se for que nem a BMG a gente está FUDIDO

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 512º

Vêmcoisaboa 6.078 posts

@felipe.fiel em 31/08/2020 às 23:26

É pq falar que vendeu é meio pejorativo... Tipo, vendi e agora é seu, faça o que quiser com ele...

Não é assim, vendemos o nome, mas fizemos uma parceria, vamos conviver durante 20 anos, fazer eventos, fazer ações, vamos estar juntos.

Acredito que foi isso que ele falou.

Sinceramente, o Andrés formou uma gangue lá dentro, mas neste assunto NR ele realmente está muito bem. Se não tivesse participado e permitido tanta maracutaia lá...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 31/08/2020 às 23:32

Parceria... Todos os patrocinadores são parcerias

Foto do perfil de Erivelton Silva Assunção

Ranking: 4.741º

Erivelton 692 posts

@erivelton.silva.assu em 31/08/2020 às 23:31

Parceria no sentido de que a empresa coloca a grana e o Corinthians tem algo a oferecer a marca... 20 anos de contrato, torna-se uma parceria. Espero que minha interpretação se confirme kkkk

Foto do perfil de Coala Fiel

Ranking: 884º

Coala 4.008 posts

@coalafiel em 31/08/2020 às 23:28

A empresa comprou o nome. Isto é óbvio. Quando ele fala em parceria é pq não se trata de uma simples compra em que o comprador recebe algo e não tem mais qualquer relação com o vendedor. Neste caso, ambos terão que continuar juntos nos projetos da arena.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Castelan

Ranking: 984º

Rodrigo 3.628 posts

@rodrigo.castelan em 31/08/2020 às 23:26

Claro que é parceria, você queria que o nome fosse dos outros pra sempre?

Foto do perfil de Jose Almeida

Ranking: 1.521º

Jose 2.458 posts

@jose.almeida13 em 31/08/2020 às 23:26

Eita mano...para com cannabis com cicutta e vai transar...

É parceria mesmo, cara...

Pode ser que não seja só NR...pode ser que tragam jogadores para colocar a marca em evidência.

Não é só comprar e tchau.

Dorgas matam celulas cerebrais.

Um abraço.

Foto do perfil de Rodrigo Mesquita

Ranking: 6.012º

Rodrigo 496 posts

@rodrigo.mesquita6 em 31/08/2020 às 23:13

Eu percebi isso também!