Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcos.oloko em 31/08/2020 às 23:18
Se for que nem a BMG a gente está FUDIDO
@felipe.fiel em 31/08/2020 às 23:26
É pq falar que vendeu é meio pejorativo... Tipo, vendi e agora é seu, faça o que quiser com ele...
Não é assim, vendemos o nome, mas fizemos uma parceria, vamos conviver durante 20 anos, fazer eventos, fazer ações, vamos estar juntos.
Acredito que foi isso que ele falou.
Sinceramente, o Andrés formou uma gangue lá dentro, mas neste assunto NR ele realmente está muito bem. Se não tivesse participado e permitido tanta maracutaia lá...
Publicidade
Últimas respostas
@igor.silva28 em 31/08/2020 às 23:32
Parceria... Todos os patrocinadores são parcerias
@erivelton.silva.assu em 31/08/2020 às 23:31
Parceria no sentido de que a empresa coloca a grana e o Corinthians tem algo a oferecer a marca... 20 anos de contrato, torna-se uma parceria. Espero que minha interpretação se confirme kkkk
@coalafiel em 31/08/2020 às 23:28
A empresa comprou o nome. Isto é óbvio. Quando ele fala em parceria é pq não se trata de uma simples compra em que o comprador recebe algo e não tem mais qualquer relação com o vendedor. Neste caso, ambos terão que continuar juntos nos projetos da arena.
Publicidade
@rodrigo.castelan em 31/08/2020 às 23:26
Claro que é parceria, você queria que o nome fosse dos outros pra sempre?
@jose.almeida13 em 31/08/2020 às 23:26
Eita mano...para com cannabis com cicutta e vai transar...
É parceria mesmo, cara...
Pode ser que não seja só NR...pode ser que tragam jogadores para colocar a marca em evidência.
Não é só comprar e tchau.
Dorgas matam celulas cerebrais.
Um abraço.
@rodrigo.mesquita6 em 31/08/2020 às 23:13
Eu percebi isso também!