Jose Almeida
Eita mano...para com cannabis com cicutta e vai transar...
É parceria mesmo, cara...
Pode ser que não seja só NR...pode ser que tragam jogadores para colocar a marca em evidência.
Não é só comprar e tchau.
Dorgas matam celulas cerebrais.
Um abraço.
em Bate-Papo da Torcida > Não está vendido, é parceria!
Em resposta ao tópico:
Foi o que o Sanchez disse. Se depois de tudo isso me aparece uma 'parceria' como a do BMG eu tenho um treco:
Quanto mais remédio você comprar, mais a empresa paga!
Quanto mais apostas on-line a torcida fizer, mais a empresa paga!
Para o bem da minha saúde que seja um valor fixo pelo nome!