Vêmcoisaboa Aí
É pq falar que vendeu é meio pejorativo... Tipo, vendi e agora é seu, faça o que quiser com ele...
Não é assim, vendemos o nome, mas fizemos uma parceria, vamos conviver durante 20 anos, fazer eventos, fazer ações, vamos estar juntos.
Acredito que foi isso que ele falou.
Sinceramente, o Andrés formou uma gangue lá dentro, mas neste assunto NR ele realmente está muito bem. Se não tivesse participado e permitido tanta maracutaia lá...
em Bate-Papo da Torcida > Não está vendido, é parceria!
Em resposta ao tópico:
Foi o que o Sanchez disse. Se depois de tudo isso me aparece uma 'parceria' como a do BMG eu tenho um treco:
Quanto mais remédio você comprar, mais a empresa paga!
Quanto mais apostas on-line a torcida fizer, mais a empresa paga!
Para o bem da minha saúde que seja um valor fixo pelo nome!

