x
Fórum do Corinthians

Vital não é mal jogador, mas...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Doutor

Ranking: 301º

Doutor 8.763 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/08/2020 às 02:01
Por Doutor Corinthians (@doutor.corinthians)

Não serve para o Corinthians.

Talvez um empréstimo faça bem pra ele, para que o clube ao menos recupere o investimento numa negociação.

Não dá pra ter um meia que joga 1 jogo bem pra 10 mal.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 27/08/2020 às 02:20

Esperando ansiosamente os 8 milhões de euros por ele... Truco rsrs

Foto do perfil de Caio Almeida

Ranking: 9.977º

Caio 213 posts

@caio.almeida9 em 27/08/2020 às 02:09

Vital não é um mal jogador, é um PÉSSIMO.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 500º

Bruno 6.154 posts

@bruno.lelis1 em 27/08/2020 às 09:07

Vital já era pra ter estourado. Não sei não

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 491º

Carlos 6.236 posts

@shogun em 27/08/2020 às 08:57

Os jogos que entrou de titular não foi mal não, quando jogou ele e o Araos foi bem, talvez precise jogar com 2 volantes 2meias e 2 atacantes.

Grande problema dele é que é novo e não aguenta 90 minutos

Foto do perfil de Valderes Martucci

Valderes 184 posts

@valderes.martucci em 27/08/2020 às 08:56

Tem não se livrar logo desse pereba.

Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 836º

Ullisses 4.202 posts

@ullissesmachado Apoiador em 27/08/2020 às 08:39

Ele teve a chance de deixar o companheiro na cara do gol. Faz o mais difícil e complica o mais fácil.

Publicidade

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 27/08/2020 às 08:26

Tem o drible e a condução de bola, mas é muito fominha e sem objetivo!

Foto do perfil de Leonardo Castro Assis

Leonardo 131 posts

@nardogool em 27/08/2020 às 07:16

Ele ensera demais a jogada e perde o lance toda vez! Já cansei também!

Foto do perfil de Fabiano Freitas

Ranking: 526º

Fabiano 5.965 posts

@fabiano.freitas3 em 27/08/2020 às 07:15

Já deu

Foto do perfil de Luciano Galhardo

Luciano 80 posts

@luciano250186 em 27/08/2020 às 07:14

O Vital é um ótimo jogador, porém ele é igual olho azul em gente feia, não adianta de nada.