Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao.sc em 27/08/2020 às 02:20
Esperando ansiosamente os 8 milhões de euros por ele... Truco rsrs
@caio.almeida9 em 27/08/2020 às 02:09
Vital não é um mal jogador, é um PÉSSIMO.
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.lelis1 em 27/08/2020 às 09:07
Vital já era pra ter estourado. Não sei não
@shogun em 27/08/2020 às 08:57
Os jogos que entrou de titular não foi mal não, quando jogou ele e o Araos foi bem, talvez precise jogar com 2 volantes 2meias e 2 atacantes.
Grande problema dele é que é novo e não aguenta 90 minutos
@valderes.martucci em 27/08/2020 às 08:56
Tem não se livrar logo desse pereba.
@ullissesmachado Apoiador em 27/08/2020 às 08:39
Ele teve a chance de deixar o companheiro na cara do gol. Faz o mais difícil e complica o mais fácil.
Publicidade
@andre.nicola em 27/08/2020 às 08:26
Tem o drible e a condução de bola, mas é muito fominha e sem objetivo!
@nardogool em 27/08/2020 às 07:16
Ele ensera demais a jogada e perde o lance toda vez! Já cansei também!
@fabiano.freitas3 em 27/08/2020 às 07:15
Já deu
@luciano250186 em 27/08/2020 às 07:14
O Vital é um ótimo jogador, porém ele é igual olho azul em gente feia, não adianta de nada.