Carlos Junior
Os jogos que entrou de titular não foi mal não, quando jogou ele e o Araos foi bem, talvez precise jogar com 2 volantes 2meias e 2 atacantes.
Grande problema dele é que é novo e não aguenta 90 minutos
em Bate-Papo da Torcida > Vital não é mal jogador, mas...
Em resposta ao tópico:
Não serve para o Corinthians.
Talvez um empréstimo faça bem pra ele, para que o clube ao menos recupere o investimento numa negociação.
Não dá pra ter um meia que joga 1 jogo bem pra 10 mal.