x
Fórum do Corinthians

Muito Obrigado torcida organizada...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2014 às 19:14
Por Cirio Castre (@tibas)

Hoje era um dia para que o torcedor corinthiano, só estivesse falando da vitória, e desejando tempos melhores ao Corinthians.

Mas não, que temos, é a operação Hooligans, e de novo o nome do Corinthians nas paginas policiais.

Muito obrigado, mas muito obrigado mesmo torcedores que se dizem organizados.

Torcedores massa de manobra, que são incapazes de tomar uma atitude que preste sozinhos, e quando toma atitudes, é porque alguém está por trás, alguém bancou e ordenou aos acéfalos que se apresentem, como cordeirinhos valentes lá vão eles de paus e pedras nas mãos e muito goro na cabeça, e e outras coisitas mais.

Foram pagos pela invasão.? Só pode, porque ano passado engoliram a péssima campanha calados com o rabinho entre as pernas, para pagar o favorzinho feito em terras de Kelvim.

E não é que parece perseguição aos 12 apóstolos, pois é, estão atrás de um deles.

Olha gente já passou da hora né, é imagem que some, é jogador agredido que não presta queixa, é outro que faz gol e vai comemorar com quem?

Mostrando a subserviência estúpida a uma minoria que se intitulou dona do Corinthians.

A diretoria querer saber se o sócio do clube quer a desvinculação com as TOs, não é nenhum avanço.

Muito pelo contrario, e mostra de fraqueza, não tem que fazer votação ou proposta para ser votada, tem que DESVINCULAR E PRONTO.

Se quiserem usar o símbolo do Corinthians que paguem e paguem muito.

Chega de bancar os ingressos, enquanto o torcedor de verdade paga e briga por um na internet.

E não me falem que não tem essa de dar ingressos, porque tem, ontem as caravanas das organizadas eram vendidas em suas quadras a R$80,00, para irem ao jogo.

Eram R$30,00 dos ingressos e 50 da caravana.

De onde vem esses ingressos?

Chega, o torcedor do bem não aguenta mais essa discrepância de tratamento.

E para os defensores dessas facções, hoje faz um ano, que o garoto Kelvim pagou com a vida, pelo descaso de um Corinthians que a anos se vendeu para as tribos.

E deixou de ser o time do povo, para ser um clube covarde e incapaz de tomar a atitude certa, sem ter que ficar fazendo média.

Um conselho aos que pensam um dia em serem presidentes do SCCP, deixem a vaidade e os interesses pessoais de lado, parem de viadagem e trabalhem em prol de um Corinthians cada vez maior.

Estou errado?

VAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Reinaldo Ferreira

Ranking: 867º

Reinaldo 4.065 posts

@reizinho em 20/02/2014 às 22:42

Não consigo imaginar o tamanho do prejuízo que esses caras causaram ao Timão. Esportiva, financeira, imagem e internacionalização prejudicada. Até a venda do nome do Estádio deve ter sido afetada. Bando de otários!

Foto do perfil de Moisés Pinheiro

Ranking: 1.491º

Moisés 2.499 posts

@moisazl em 20/02/2014 às 21:31

Cirio,

TO já passou da esfera futebolística faz tempo, mais no país da impunidade nada acontece.

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/74297/prisoes_nas_tos_demorou_mais_o_estado_esta_agindo

Além das prisões, ainda foram apreendidos diversos itens nas sedes das torcidas organizadas 'Gaviões da Fiel', 'Pavilhão 9' e 'Camisa 12'. Na 'Gaviões', foram encontrados R$ 2.158 e US$ 3.680, além de drogas e rojões modificados para se tornarem explosivos. Na 'Camisa 12', foram apreendidos mais R$ 18.496 e uma quantidade de maconha.

Imagina se a policia achasse R$ 18.496 em maconha na sua casa.

Prisão em flagrante e acusação de trafico de drogas, porem com as TO... Nada acontece.

Isso é coisa de Crime Organizado e não de Torcida Organizada.

Se as autoridades quisessem só o que foi aprendido hoje nessas operações já seria suficiente para fechar as instituições e indiciar seus presidentes, mais como pra tudo neste país...

Falta Coragem aos cartolas, aos políticos, aos promotores e o crime come solto, seja no futebol ou no nosso dia a dia.

Abs.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 21/02/2014 às 13:35

Esses marginais querem aparecer mais que o Corinthians, tomara que sejam banidos dos estádios e carnaval.

Foto do perfil de Eduardo Ponte

Ranking: 4.869º

Eduardo 670 posts

@gueri em 21/02/2014 às 11:43

Se pensar bem, estamos fora da Libertadores esse ano e tivemos muito prejuízo graças as Organizadas.

Primeiro pelo fato que aconteceu em Oruro...A conmembol não queria que o time que tinha uma torcida que matou um torcedor adversário no estádio fosse campeão...Ai, veio o Amarilla pra eliminar o Corinthians.

Segundo porque foram tantas punições com perda de mando de campo no Brasileiro, por causa de briga de organizadas ou por outros erros deles, que o Corinthians sem o Pacaembu acabou prejudicado e não conseguiu desenvolver um bom futebol, também é verdade que o time estava em ma fase, mas jogar fora de casa influenciou negativamente e foi um dos fatores.

Foto do perfil de Lucas Freitas

Ranking: 9.466º

Lucas 234 posts

@lucas.freitas em 21/02/2014 às 11:32

Tinha que encerrar a conversa, organizada tem que lembrar que torce para o Corinthians e não o Corinthians que torce pra organizada Tinha que ter uma separação e já passou da hora de ter um cadastro das to's não só do Corinthians mas de todas. Fez algo de errado tá fora por um mês, um ano, a vida ou cadeia. TO's ajudam demais dentro do estádio, porém infelizmente fora tem alguns que prejudicam demais a imagem do clube

Foto do perfil de Eduardo Ponte

Ranking: 4.869º

Eduardo 670 posts

@gueri em 21/02/2014 às 11:32

Quem vai mudar isso no futebol não é o Corinthians.

É a uniao de todos os clubes e federações junto com o Ministerio Publico e a Camara e Senado com leis para que a policia possa agir.

Mas pelo jeito vai demorar...porque ninguém tem interesse, e muitos tem medo ou se aproveitam desses soldados.

Publicidade

Foto do perfil de Silvio Takahata

Ranking: 942º

Silvio 3.803 posts

@saboten em 21/02/2014 às 10:04

Eu acho que o problema hoje são;futebol<>política juntas, de mãos dadas!Fala ai, onde tem politicagem e as coisas funcionam? Resposta..Brasília!

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 193º

Bruno 11.260 posts

@bruno.medeiros6 em 21/02/2014 às 01:14

Tem que botar esses vagabundos que mancharam a imagem do clube na cadeia