Deixe seu comentário
Melhores respostas
@reizinho em 20/02/2014 às 22:42
Não consigo imaginar o tamanho do prejuízo que esses caras causaram ao Timão. Esportiva, financeira, imagem e internacionalização prejudicada. Até a venda do nome do Estádio deve ter sido afetada. Bando de otários!
@moisazl em 20/02/2014 às 21:31
Cirio,
TO já passou da esfera futebolística faz tempo, mais no país da impunidade nada acontece.
Além das prisões, ainda foram apreendidos diversos itens nas sedes das torcidas organizadas 'Gaviões da Fiel', 'Pavilhão 9' e 'Camisa 12'. Na 'Gaviões', foram encontrados R$ 2.158 e US$ 3.680, além de drogas e rojões modificados para se tornarem explosivos. Na 'Camisa 12', foram apreendidos mais R$ 18.496 e uma quantidade de maconha.
Imagina se a policia achasse R$ 18.496 em maconha na sua casa.
Prisão em flagrante e acusação de trafico de drogas, porem com as TO... Nada acontece.
Isso é coisa de Crime Organizado e não de Torcida Organizada.
Se as autoridades quisessem só o que foi aprendido hoje nessas operações já seria suficiente para fechar as instituições e indiciar seus presidentes, mais como pra tudo neste país...
Falta Coragem aos cartolas, aos políticos, aos promotores e o crime come solto, seja no futebol ou no nosso dia a dia.
Abs.
Publicidade
Últimas respostas
@rogeriorpugas em 21/02/2014 às 13:35
Esses marginais querem aparecer mais que o Corinthians, tomara que sejam banidos dos estádios e carnaval.
Se pensar bem, estamos fora da Libertadores esse ano e tivemos muito prejuízo graças as Organizadas.
Primeiro pelo fato que aconteceu em Oruro...A conmembol não queria que o time que tinha uma torcida que matou um torcedor adversário no estádio fosse campeão...Ai, veio o Amarilla pra eliminar o Corinthians.
Segundo porque foram tantas punições com perda de mando de campo no Brasileiro, por causa de briga de organizadas ou por outros erros deles, que o Corinthians sem o Pacaembu acabou prejudicado e não conseguiu desenvolver um bom futebol, também é verdade que o time estava em ma fase, mas jogar fora de casa influenciou negativamente e foi um dos fatores.
@lucas.freitas em 21/02/2014 às 11:32
Tinha que encerrar a conversa, organizada tem que lembrar que torce para o Corinthians e não o Corinthians que torce pra organizada Tinha que ter uma separação e já passou da hora de ter um cadastro das to's não só do Corinthians mas de todas. Fez algo de errado tá fora por um mês, um ano, a vida ou cadeia. TO's ajudam demais dentro do estádio, porém infelizmente fora tem alguns que prejudicam demais a imagem do clube
Quem vai mudar isso no futebol não é o Corinthians.
É a uniao de todos os clubes e federações junto com o Ministerio Publico e a Camara e Senado com leis para que a policia possa agir.
Mas pelo jeito vai demorar...porque ninguém tem interesse, e muitos tem medo ou se aproveitam desses soldados.
Publicidade
@saboten em 21/02/2014 às 10:04
Eu acho que o problema hoje são;futebol<>política juntas, de mãos dadas!Fala ai, onde tem politicagem e as coisas funcionam? Resposta..Brasília!
@bruno.medeiros6 em 21/02/2014 às 01:14
Tem que botar esses vagabundos que mancharam a imagem do clube na cadeia