x

Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não consigo imaginar o tamanho do prejuízo que esses caras causaram ao Timão. Esportiva, financeira, imagem e internacionalização prejudicada. Até a venda do nome do Estádio deve ter sido afetada. Bando de otários!

em Bate-Papo da Torcida > Muito Obrigado torcida organizada...

Em resposta ao tópico:

Hoje era um dia para que o torcedor corinthiano, só estivesse falando da vitória, e desejando tempos melhores ao Corinthians.

Mas não, que temos, é a operação Hooligans, e de novo o nome do Corinthians nas paginas policiais.

Muito obrigado, mas muito obrigado mesmo torcedores que se dizem organizados.

Torcedores massa de manobra, que são incapazes de tomar uma atitude que preste sozinhos, e quando toma atitudes, é porque alguém está por trás, alguém bancou e ordenou aos acéfalos que se apresentem, como cordeirinhos valentes lá vão eles de paus e pedras nas mãos e muito goro na cabeça, e e outras coisitas mais.

Foram pagos pela invasão.? Só pode, porque ano passado engoliram a péssima campanha calados com o rabinho entre as pernas, para pagar o favorzinho feito em terras de Kelvim.

E não é que parece perseguição aos 12 apóstolos, pois é, estão atrás de um deles.

Olha gente já passou da hora né, é imagem que some, é jogador agredido que não presta queixa, é outro que faz gol e vai comemorar com quem?

Mostrando a subserviência estúpida a uma minoria que se intitulou dona do Corinthians.

A diretoria querer saber se o sócio do clube quer a desvinculação com as TOs, não é nenhum avanço.

Muito pelo contrario, e mostra de fraqueza, não tem que fazer votação ou proposta para ser votada, tem que DESVINCULAR E PRONTO.

Se quiserem usar o símbolo do Corinthians que paguem e paguem muito.

Chega de bancar os ingressos, enquanto o torcedor de verdade paga e briga por um na internet.

E não me falem que não tem essa de dar ingressos, porque tem, ontem as caravanas das organizadas eram vendidas em suas quadras a R$80,00, para irem ao jogo.

Eram R$30,00 dos ingressos e 50 da caravana.

De onde vem esses ingressos?

Chega, o torcedor do bem não aguenta mais essa discrepância de tratamento.

E para os defensores dessas facções, hoje faz um ano, que o garoto Kelvim pagou com a vida, pelo descaso de um Corinthians que a anos se vendeu para as tribos.

E deixou de ser o time do povo, para ser um clube covarde e incapaz de tomar a atitude certa, sem ter que ficar fazendo média.

Um conselho aos que pensam um dia em serem presidentes do SCCP, deixem a vaidade e os interesses pessoais de lado, parem de viadagem e trabalhem em prol de um Corinthians cada vez maior.

Estou errado?

VAI CORINTHIANS.

Responder ao post do Reinaldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de João

João 176 posts

@joao.vieira8 em 21/02/2014 às 11:51

Penso na própria goblo pagando, faz tempo que eles veem boicotando o Corinthians

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 11 segundos por Cícero Tiburcio Valeriano

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 24 segundos por Rogério Felippe Gilioli

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 1 minuto por Fernando

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Mohamad Ali Smaidi

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de corinthiano fiel753

    "Neymar não joga mais nada, tem perna torta"

    Última resposta há 2 minutos por RC Timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Luis Flavio Moraes

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 3 minutos por Gert Richter

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    100respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 3 minutos por Joao Alcantara

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 5 minutos por Zuin João

    44respostas

    acessar o tópico