Deixe seu comentário
Últimas respostas
@thiago.limano em 10/08/2020 às 17:53
Eis a questão
@max.garcia em 10/08/2020 às 17:38
Que saudades do Dr Osmar mano, o cara representava nos com estilo...
Já esses ai querem ganhar em cima do clube e ainda falam que são torcedores...
@edsfig em 10/08/2020 às 17:37
Por que você não muda de site?
@aizemberg em 10/08/2020 às 17:24
Entenda, Colunistas e Jornalistas são diferentes de um torcedor aqui do fórum.