x
Fórum do Corinthians

Me perdoem os FansBoys

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Carlos 47 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2020 às 15:07
Por Carlos Sccp (@sccp2012)

Mas eu não vejo nada demais no Boselli, foi bom no passado ok beleza, mas hoje eu vejo ele como um jogador comum, ah mas a bola só chega quadrada, até entendo mas pra jogar no Corinthians precisa mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Victor Gomes

Ranking: 429º

Victor 6.871 posts

@victor.gomes3 em 30/07/2020 às 15:19

Eu sou da opinião que pode botar o Ronaldo de 97 nesse ataque aí que não resolve. Centroavante só rende se a bola chegar.

Foto do perfil de Daniel Mendes Carvalho

Ranking: 1.474º

Daniel 2.526 posts

@danmendes91 em 30/07/2020 às 15:24

Continua bom. O começo do Jô também não foi bom, e ele chegou a ser banco do Kazim no Paulista de 2017.

É coisa do time se encaixar, dificulta pra qualquer um.

Não falo pelo passado. Eu vejo ele pegar na bola e construir ataques de forma inteligente, diferente do Janderson, por exemplo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 491º

Carlos 6.236 posts

@shogun em 30/07/2020 às 16:34

Vai ser bom reforço estar machucado, Jô deve estar melhor que ele, ou pelo menos assusta mais os adversários

Foto do perfil de Jean Eudes Brogliato

Ranking: 1.583º

Jean 2.364 posts

@jean.eudes.brogliato em 30/07/2020 às 16:32

Mano, eu vejo sim que falta um meia de qualidade ai pra fazer a bola chegar... Tipo o Douglas na temporada 08/09

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 30/07/2020 às 16:32

Por isso não gosto de pivôs

Prefiro caras que não ficam esperando bola como

Liedson nilmar até os gordos Ronaldo e Luisão

Buscavam jogo

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 30/07/2020 às 15:40

Nunca vi futebol neste cara.

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.056 posts

@reyes em 30/07/2020 às 15:36

Não casou com o estilo do time.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.980 posts

@felipefelipe em 30/07/2020 às 15:32

Vocês vão relembrar como é ter Jô no time. O cara é craque.

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.102 posts

@bregas em 30/07/2020 às 15:27

É mano, quando chegou achei que fosse mandar bem. Mas ficou abaixo da média. Se for embora não vai deixar saudades.

Foto do perfil de Big Dog

Ranking: 2.774º

Big 1.335 posts

@investidor.nato em 30/07/2020 às 15:26

Só esta no Corinthians ainda pelo que fez na carreira, mas a verdade é que ele não fez nada de relevante pelo clube