Deixe seu comentário
Melhores respostas
@victor.gomes3 em 30/07/2020 às 15:19
Eu sou da opinião que pode botar o Ronaldo de 97 nesse ataque aí que não resolve. Centroavante só rende se a bola chegar.
@danmendes91 em 30/07/2020 às 15:24
Continua bom. O começo do Jô também não foi bom, e ele chegou a ser banco do Kazim no Paulista de 2017.
É coisa do time se encaixar, dificulta pra qualquer um.
Não falo pelo passado. Eu vejo ele pegar na bola e construir ataques de forma inteligente, diferente do Janderson, por exemplo.
Publicidade
Últimas respostas
@shogun em 30/07/2020 às 16:34
Vai ser bom reforço estar machucado, Jô deve estar melhor que ele, ou pelo menos assusta mais os adversários
@jean.eudes.brogliato em 30/07/2020 às 16:32
Mano, eu vejo sim que falta um meia de qualidade ai pra fazer a bola chegar... Tipo o Douglas na temporada 08/09
@betofonseca em 30/07/2020 às 16:32
Por isso não gosto de pivôs
Prefiro caras que não ficam esperando bola como
Liedson nilmar até os gordos Ronaldo e Luisão
Buscavam jogo
@sandra.lima4 em 30/07/2020 às 15:40
Nunca vi futebol neste cara.
Publicidade
Não casou com o estilo do time.
@felipefelipe em 30/07/2020 às 15:32
Vocês vão relembrar como é ter Jô no time. O cara é craque.
@bregas em 30/07/2020 às 15:27
É mano, quando chegou achei que fosse mandar bem. Mas ficou abaixo da média. Se for embora não vai deixar saudades.
@investidor.nato em 30/07/2020 às 15:26
Só esta no Corinthians ainda pelo que fez na carreira, mas a verdade é que ele não fez nada de relevante pelo clube