Oilson Reis
Não casou com o estilo do time.
em Bate-Papo da Torcida > Me perdoem os FansBoys
Em resposta ao tópico:
Mas eu não vejo nada demais no Boselli, foi bom no passado ok beleza, mas hoje eu vejo ele como um jogador comum, ah mas a bola só chega quadrada, até entendo mas pra jogar no Corinthians precisa mais.
