Daniel Carvalho
Continua bom. O começo do Jô também não foi bom, e ele chegou a ser banco do Kazim no Paulista de 2017.
É coisa do time se encaixar, dificulta pra qualquer um.
Não falo pelo passado. Eu vejo ele pegar na bola e construir ataques de forma inteligente, diferente do Janderson, por exemplo.
em Bate-Papo da Torcida > Me perdoem os FansBoys
Em resposta ao tópico:
Mas eu não vejo nada demais no Boselli, foi bom no passado ok beleza, mas hoje eu vejo ele como um jogador comum, ah mas a bola só chega quadrada, até entendo mas pra jogar no Corinthians precisa mais.






