Big Dog
Só esta no Corinthians ainda pelo que fez na carreira, mas a verdade é que ele não fez nada de relevante pelo clube
em Bate-Papo da Torcida > Me perdoem os FansBoys
Em resposta ao tópico:
Mas eu não vejo nada demais no Boselli, foi bom no passado ok beleza, mas hoje eu vejo ele como um jogador comum, ah mas a bola só chega quadrada, até entendo mas pra jogar no Corinthians precisa mais.


