x
Fórum do Corinthians

Mario Gobi não! Pelo amor de Deus

Foto do perfil de flavio

Ranking: 5.501º

Flavio 570 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/07/2020 às 19:16
Por flavio antonio machado silva (@flaviocorinthiano)

De novo não...
vocês tem memória curta presidente omisso não tem atitude de presidente,
todo mundo pisou no Corinthians quando ele era presidente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Freitas

Ranking: 3.549º

José 999 posts

@jose.freitas2 em 04/07/2020 às 19:18

Vira.voce presidente ou chama romeiro querido de vocês

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 2.158º

Marcos 1.767 posts

@marcossccp1910 em 04/07/2020 às 21:02

Infelizmente teremos que escolher o menos pior

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Rodriguez

Ranking: 585º

Lucas 5.531 posts

@lucasrodriguez em 05/07/2020 às 13:06

Acho que a gestão do Gobbi foi onde menos pisaram na gente. Ele foi um dos poucos que peitou a Conmebol.

Não coloco nem um dedinho no fogo por ele, mas entre Gobbi e Garcia ou Duílio, sou mil vezes Gobbi.

Foto do perfil de Gabriel Almeida

Gabriel 38 posts

@gabriel.almeida50 em 04/07/2020 às 22:31

Amigo você acha que a nação corintiana queria gobbi de novo? A gente quer gente nova mas não tem. Você prefere o Garcia e o duilio? Os únicos novos que tem é o herói vicente e o Augusto mello mas eles não tem força nos bastidores então vai ter que ser o gobbi mesmo querendo ou não

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Alcolea

Ranking: 488º

Gabriel 6.281 posts

@biel.sccp em 04/07/2020 às 20:32

É ele ou Paulo Garcia, infelizmente.

Foto do perfil de Phillipe Gomes

Ranking: 595º

Phillipe 5.428 posts

@ocampeaodoscampeoes em 04/07/2020 às 20:32

Como a eleição é entre os conselheiros do clube, vai ficar entre ele e o Garcia. Não tem pra onde fugir.

Foto do perfil de Alan Silva

Ranking: 3.750º

Alan 938 posts

@alan.silva29 em 04/07/2020 às 19:55

É o Gobbi ou o Garcia pai, você que escolhe