Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jose.freitas2 em 04/07/2020 às 19:18
Vira.voce presidente ou chama romeiro querido de vocês
@marcossccp1910 em 04/07/2020 às 21:02
Infelizmente teremos que escolher o menos pior
Publicidade
Últimas respostas
@lucasrodriguez em 05/07/2020 às 13:06
Acho que a gestão do Gobbi foi onde menos pisaram na gente. Ele foi um dos poucos que peitou a Conmebol.
Não coloco nem um dedinho no fogo por ele, mas entre Gobbi e Garcia ou Duílio, sou mil vezes Gobbi.
@gabriel.almeida50 em 04/07/2020 às 22:31
Amigo você acha que a nação corintiana queria gobbi de novo? A gente quer gente nova mas não tem. Você prefere o Garcia e o duilio? Os únicos novos que tem é o herói vicente e o Augusto mello mas eles não tem força nos bastidores então vai ter que ser o gobbi mesmo querendo ou não
Publicidade
@biel.sccp em 04/07/2020 às 20:32
É ele ou Paulo Garcia, infelizmente.
@ocampeaodoscampeoes em 04/07/2020 às 20:32
Como a eleição é entre os conselheiros do clube, vai ficar entre ele e o Garcia. Não tem pra onde fugir.
@alan.silva29 em 04/07/2020 às 19:55
É o Gobbi ou o Garcia pai, você que escolhe