Alan Silva
É o Gobbi ou o Garcia pai, você que escolhe
em Bate-Papo da Torcida > Mario Gobi não! Pelo amor de Deus
Em resposta ao tópico:
De novo não...
vocês tem memória curta presidente omisso não tem atitude de presidente,
todo mundo pisou no Corinthians quando ele era presidente.

