x
Fórum do Corinthians

Mensagem do Andrés no twitter:

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Clayton

Ranking: 2.226º

Clayton 1.707 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2014 às 17:24
Por Clayton Oliveira (@ccotimao)

Andrés Sanchez ‏@andresanchez63 12 min

Que beleza nosso Timão em lua de mel com um, e comer pizza com outro... Viva o futebol kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Herbie :.

Ranking: 2.938º

Herbie 1.253 posts

@herbie em 14/02/2014 às 18:14

Essa união entre SP da Floresta, Palmares e Gobbi faz todo sentido...

OS 3 QUEREM AFUNDAR O CORINTHIANS!

Foto do perfil de Fábio Santos

Ranking: 6.827º

Fábio 405 posts

@fabio.santos1 em 14/02/2014 às 18:05

O Andrés por anos acabou com o São Paulo, deixando de jogar no Morumbi e assim não pagar o aluguel aos rivais, tudo que o Andrés prejudicou o São Paulo nesses longos anos, o tal do Mario Gobbi beneficiou ao fazer a troca entre Pato e Jadson... #VoltaAndrés

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 83º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 15/02/2014 às 23:31

Tá certo...

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 15/02/2014 às 19:02

Manifestou a opinião dele, nada mais.

Foto do perfil de Chall Alves

Ranking: 3.582º

Chall 988 posts

@challalves em 15/02/2014 às 18:05

Andrés é épico, se está falando isso é porque sabe de algo que não vazou na imprensa

Foto do perfil de Somos Corinthians

Ranking: 2.758º

Somos 1.341 posts

@jronze em 14/02/2014 às 22:27

Eu sou a favor do Andrés, mas tudo que se relaciona a paz e algo que devemos ver com bom olhos, não é porque o mario lixo que estava lá, que devemos menosprezar um ato de PAZ, concordo com Andrés que não devemos tratar o São Paulo ou palmeras como irmãos, mas PAZ e PAZ e o futebol merece isso, e o time tem que dar o primeiro passo.

Publicidade

Foto do perfil de Danilo De Azevedo Gonçalves

Danilo 19 posts

@danilo.de.azevedo.go em 14/02/2014 às 22:17

Andrés tem perfil de líder, de comandar e ser respeitado ao mesmo tempo. Gobi tem perfil de chamar o cara que comer a mulher dele, pra pagar um jantar.

Foto do perfil de Valdir Goes

Ranking: 3.933º

Valdir 885 posts

@valdir.df em 14/02/2014 às 22:15

Andrés e organizadas: farinha do mesmo saco...

Foto do perfil de Fernando Hirose

Ranking: 2.009º

Fernando 1.883 posts

@fernando.hirose em 14/02/2014 às 22:15

Andrés foi o melhor presidente da história do Corinthians. O que ele fala tem que ser, no mínimo, respeitado.

Foto do perfil de Marcelo Carvalho

Ranking: 2.636º

Marcelo 1.427 posts

@marcelo.carvalho3 em 14/02/2014 às 21:22

O Andrez e FODA! Kkkkkkkkkkk mitou!