Deixe seu comentário
Melhores respostas
@herbie em 14/02/2014 às 18:14
Essa união entre SP da Floresta, Palmares e Gobbi faz todo sentido...
OS 3 QUEREM AFUNDAR O CORINTHIANS!
@fabio.santos1 em 14/02/2014 às 18:05
O Andrés por anos acabou com o São Paulo, deixando de jogar no Morumbi e assim não pagar o aluguel aos rivais, tudo que o Andrés prejudicou o São Paulo nesses longos anos, o tal do Mario Gobbi beneficiou ao fazer a troca entre Pato e Jadson... #VoltaAndrés
Publicidade
Últimas respostas
@enzoauditore em 15/02/2014 às 23:31
Tá certo...
@brunomatheeus em 15/02/2014 às 19:02
Manifestou a opinião dele, nada mais.
@challalves em 15/02/2014 às 18:05
Andrés é épico, se está falando isso é porque sabe de algo que não vazou na imprensa
@jronze em 14/02/2014 às 22:27
Eu sou a favor do Andrés, mas tudo que se relaciona a paz e algo que devemos ver com bom olhos, não é porque o mario lixo que estava lá, que devemos menosprezar um ato de PAZ, concordo com Andrés que não devemos tratar o São Paulo ou palmeras como irmãos, mas PAZ e PAZ e o futebol merece isso, e o time tem que dar o primeiro passo.
Publicidade
@danilo.de.azevedo.go em 14/02/2014 às 22:17
Andrés tem perfil de líder, de comandar e ser respeitado ao mesmo tempo. Gobi tem perfil de chamar o cara que comer a mulher dele, pra pagar um jantar.
@valdir.df em 14/02/2014 às 22:15
Andrés e organizadas: farinha do mesmo saco...
@fernando.hirose em 14/02/2014 às 22:15
Andrés foi o melhor presidente da história do Corinthians. O que ele fala tem que ser, no mínimo, respeitado.
@marcelo.carvalho3 em 14/02/2014 às 21:22
O Andrez e FODA! Kkkkkkkkkkk mitou!