Somos Corinthians
Eu sou a favor do Andrés, mas tudo que se relaciona a paz e algo que devemos ver com bom olhos, não é porque o mario lixo que estava lá, que devemos menosprezar um ato de PAZ, concordo com Andrés que não devemos tratar o São Paulo ou palmeras como irmãos, mas PAZ e PAZ e o futebol merece isso, e o time tem que dar o primeiro passo.
em Bate-Papo da Torcida > Mensagem do Andrés no twitter:
Em resposta ao tópico:
Que beleza nosso Timão em lua de mel com um, e comer pizza com outro... Viva o futebol kkkkk