Fernando Hirose
Andrés foi o melhor presidente da história do Corinthians. O que ele fala tem que ser, no mínimo, respeitado.
em Bate-Papo da Torcida > Mensagem do Andrés no twitter:
Em resposta ao tópico:
Que beleza nosso Timão em lua de mel com um, e comer pizza com outro... Viva o futebol kkkkk
